Jornal O Movimento

Sábado pode ter chuva intensa e máxima abaixo dos 27°C na região de Pirassununga

Crédito: bbbrrn/Istockphoto

A região de Pirassununga pode registrar chuva intensa neste sábado (25), segundo alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Por conta da passagem de uma frente fria pelo litoral, a temperatura máxima não deve passar dos 27°C.

O alerta é válido para cidades do interior paulista e parte dos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Amazonas e Acre. De acordo com o Inmet, estas regiões podem registrar até 50 milímetros de chuva e ventos intensos de até 60 km/h.

Continua após a publicidade

Na região de Pirassununga, o sábado é de aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. O acumulado pode chegar a 10 milímetros.

No domingo (26), as condições climáticas se repetem, mas as temperaturas sobem timidamente e podem ficar entre 19°C e 29°C. Já o volume de chuva aumenta  para 12 milímetros.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem