Jornal O Movimento

Pirassununga fica fria e úmida no último fim de semana de novembro

(© Istockphoto

A previsão para esta sexta-feira (24) em Pirassununga, SP, é de céu nublado a encoberto com chuvas a qualquer momento. Para o final de semana, o acumulado de chuva deve diminuir.

Para esta sexta-feira são esperados 30 milímetros de chuva, com ventos que podem chegar a 19km/h. O sol ainda pode aparecer em meio a nuvens, mas a predominância será de período nublado, com chuva a qualquer hora. Os termômetros na cidade ficam entre 18°C e 28°C.

Continua após a publicidade

No sábado (25) ainda tem previsão de chuva que, segundo a Defesa Civil, pode vir forte e se tornar temporal em todo o estado de São Paulo. São esperados 14 milímetros, com temperatura entre 17ºC e 27ºC.

Já no domingo (26) o volume previsto de chuva será mais baixo – 8 mm. A temperatura deve subir levemente, ficando entre 19ºC e 29ºC, e o sol pode aparecer com mais frequência. As pancadas de chuva devem acontecer entre tarde e noite.

Alerta de temporal

No momento, continuam em vigor o alerta emitido pela Defesa Civil Estadual, de temporais até sábado (25), e também o alerta laranja para tempestades emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento
Postagem Anterior Próxima Postagem