Jornal O Movimento

Onda de calor: semana terá chuva e temperaturas próximas aos 40°C em Pirassununga e região

Imagem: Luis Graterol/Unsplash/Reprodução

A garrafa d’água e o guarda-chuva serão itens essenciais para passar a semana em Pirassununga e região.
Isso porque a previsão do tempo aponta para dias quentes, beirando os 40°C, e com grande chance de chuva na cidade e região.

Entre esta segunda-feira (13) e outros dias da semana, as máximas variam entre 35°C e 39°C e as mínimas, entre 20°C e 24°C. A previsão aponta para pancadas de chuva e índice de precipitação acima dos 67% em todos os dias até o próximo domingo (19). 

Novo alerta do Inmet amplia cobertura da onda de calor. — Foto: INMET

O calor intenso deve se intensificar no decorrer da semana do feriado de 15 de novembro. No entanto, a temperatura só deve baixar na semana do dia 20 – segunda-feira, de acordo com as mínimas e máximas previstas pelo Climatempo.

Conforme a plataforma de meteorologia Climatempo, esta será a quarta onda de calor no Brasil neste segundo semestre de 2023. O  Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) projeta que a temperatura chegue a até 5ºC acima da média em boa parte do País. 

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento)
Postagem Anterior Próxima Postagem