Jornal O Movimento

Campanha Papai Noel dos Correios começa nesta quarta em Pirassununga; saiba como participar

Cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios 2023 — Foto: Correios/Divulgação

A campanha anual Papai Noel dos Correios, que incentiva a adoção de cartinhas natalinas, começou nesta quarta-feira (8) em Pirassununga e em todo o País. As cartas poderão ser adotadas por pessoas, empresas e órgãos públicos até meados de dezembro. 

A campanha Papai Noel dos Correios há 34 anos recebe e disponibiliza para adoção cartinhas escritas por crianças de instituições de ensino, matriculadas até o 5º ano do Ensino Fundamental, e pela sociedade. 

COMO ADOTAR CARTAS?
Para escolher uma cartinha, basta entrar no Blog Noel, no site dos Correios. Uma vez no site, basta seguir o passo a passo:
  • Clique em "adotar agora";
  • Escolha a cartinha que quer adotar;
  • Prepare o presente: embrulhe e cole a etiqueta;
  • Entregue o presente no ponto de coleta de sua preferência.
  • Além disso, ainda é possível buscar fisicamente nas agências dos Correios participantes. As datas, locais e horários de atendimento variam para cada estado brasileiro. 
  • Ação recebe e disponibiliza cartinhas de instituições de ensino para doação de presentes para crianças; saiba como ajudar
Além disso, ainda é possível buscar fisicamente nas agências dos Correios participantes, incluindo a Agência Central de Pirassununga. 

Na internet, as crianças também podem cadastrar suas cartinhas.  A campanha Papai Noel dos Correios vai até o dia 15 de dezembro.

As datas, locais e horários de atendimento dos pontos de adoção da campanha variam em cada Estado. Todas as informações estão disponíveis no endereço eletrônico: https://blognoel.correios.com.br/

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento)
Postagem Anterior Próxima Postagem