Jornal O Movimento

Acidente mata idosa de 66 anos e deixa quatro feridos na SP-215

Crédito: Super TV Ativa

Uma mulher de 66 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas, na noite de terça-feira (31), após sofrerem um acidente na Rodovia Deputado Vicente Botta (SP-215), entre Santa Cruz das Palmeiras e Porto Ferreira.

Segundo o boletim de ocorrência, uma caminhonete que seguia no sentido Santa Cruz das Palmeiras a Porto Ferreira aquaplanou, invadiu a pista contrária e colidiu contra com um Gol, que tinha quatro ocupantes: o motorista e três passageiros – um homem, uma idosa e uma criança de um ano.

A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital de Pirassununga, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor e o passageiro do Gol tiveram traumatismo craniano e foram socorridos ao hospital de Santa Cruz das Palmeiras.

Crédito: Super TV Ativa

A criança foi atendida em Santa Cruz das Palmeiras e depois transferida para Araraquara.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento)
Postagem Anterior Próxima Postagem