Jornal O Movimento

SP abre concurso para contratação de 2,7 mil soldados da Polícia Militar

Concurso da PM vai contratar 2,7 mil soldados. Foto: Governo do Estado de São Paulo

O Governo de São Paulo publicou nesta terça-feira (31) o edital do concurso público para a contratação de 2,7 mil soldados de 2ª Classe da Polícia Militar. O salário inicial para função é de R$ 4,8 mil.

Para participar, os candidatos devem ter entre 17 e 30 anos – exceto para quem já pertence aos quadros da PM – e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares. As mulheres precisam ter altura mínima de 1,55 metro e os homens, de 1,60 metro.

As inscrições começam às 10h do próximo dia 6 de novembro e vão até 20 de dezembro de 2023 e devem ser feitas exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp.

As provas serão realizadas em 51 municípios do Estado de São Paulo. O edital completo pode ser conferido na edição desta terça-feira do Diário Oficial do Estado de São Paulo (clique aqui).

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Pirassununga e região? Siga o perfil do jornal O Movimento no Instagram e também no Facebook.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento)
Postagem Anterior Próxima Postagem