Jornal O Movimento

Sábado amanhece sob alerta da Defesa Civil; veja quando chove

 A chuva forte vem acompanhada de ventania e possibilidade de granizo.  Foto: Luís Fernando/FotografeOMovimento

Com alerta da Defesa Civil do Estado, o
 sábado (7) começou em Pirassununga com o tempo quente e a previsão é de mais calor ainda, com máxima de 35°C, segundo a Climatempo. A  previsão aponta para chuva de 25 milímetros ao longo do dia, com possibilidade de temporal.

Para amanhã (8), a temperatura deve ficar entre 23°C e 35°C, com possibilidade de chuva de até 30 milímetros. Na segunda (9), o acumulado deve ser de 40 milímetros, com máxima de 32°C.

Alerta da Defesa Civil
No alerta emitido pela Defesa Civil do Estado de São Paulo, há previsão de tempestades, rajadas de vento e queda de granizo para a região de Pirassununga.  O aviso meteorológico que também inclui outras regiões é válido entre sábado e segunda-feira e ocorre justamente devido à passagem de uma frente fria.

“A passagem de uma frente fria causará fortes precipitações na faixa leste do Estado de São Paulo. Além disso, há condições para temporais, seguidos por raios, intensas rajadas de vento e queda de granizo”, informou o comunicado.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento)

Jornal O Movimento desde 1934  trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui
Postagem Anterior Próxima Postagem