Jornal O Movimento

Morador de Pirassununga é vítima de sequestro e passa a noite em cativeiro, em Campinas

Cativeiro fica no Jardim do Lago II, em Campinas. Foto: Divulgação/PM

Um morador de Pirassununga foi vítima de sequestro-relâmpago ao parar em um semáforo na noite da última sexta-feira (13), em Campinas. 
Ele estava acompanhado de um casal de conhecidos, e saiu de Pirassununga com destino a Itatiba. 

De acordo com a Polícia Civil, o autônomo Carlos Augusto Rodrigues foi abordada pelos criminosos em um semáforo já na metrópole.  A quadrilha roubou o carro da vítima e R$ 150,00 que estavam no veículo

Publicidade

O homem foi levado separadamente para o cativeiro, onde foi mantido sob tortura. À polícia, a vítima contou que os criminosos pediam dinheiro o tempo todo e que ele foi agredido com coronhadas na cabeça, socos, chutes e pontapés. Após passar a noite no cativeiro, o homem foi solto pela quadrilha e jogado em um rio. 

Carro blindado foi encontrado no Parque Oziel (Foto: Gustavo Biano/EPTV)

Segundo a Policia Militar, cinco pessoas foram presas, na noite deste sábado (14), pelo envolvimento no sequestro do homem. A quadrilha confessou o envolvimento no sequestro e indicou aos policiais o local do cativeiro, onde a arma do crime, um revólver calibre 33, foi encontrada, junto com uma pistola falsa.  

Nos celulares dos suspeitos, PM encontrou mensagens sobre o crime e fotos do homem sequestrado.

O carro da vítima foi localizado pela Guarda Municipal de Campinas na tarde de sábado (14).

Até o momento desta publicação, o casal que também teria sido sequestrado pelos bandidos ainda não havia sido localizado. Crime é investigado pela Polícia Civil.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento)

Jornal O Movimento desde 1934  trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem