Jornal O Movimento

Comércio de Pirassununga tem horário especial no feriado do Dia das Crianças

Pirassununga terá comércio aberto no feriado (Foto: Toni Oliveira/jornal O Movimento)

O comércio de Pirassununga vai poder funcionar no feriado religioso e na comemoração do Dia das Crianças nesta quinta-feira (12). 
O funcionamento foi autorizado em acordo entre os sindicatos patronal e dos funcionários.

Segundo acordo com o Sincomercio - Sindicato do Comércio Varejista de Pirassununga, nesta  quarta-feira (11) as lojas funcionam das 9h às 20h, já no feriado de quinta-feira o funcionamento é das 9h às 13h. Os horários valem para o comércio de rua e de bairros. 

No restante da semana, o expediente seguirá o horário padrão.

O Dia das Crianças é comemorado no dia 12 de outubro e é a terceira melhor data do comércio, perdendo para o Natal e Dia das Mães.

Bancos
As agências bancárias não estarão abertas para atendimento presencial ao público, na quinta-feira. Segundo a Federação dos Bancos (Febraban), os clientes podem usar os canais digitais e remotos dos bancos, como sites e aplicativo, para a realização de transferências e pagamento de contas nos dias em que não houver expediente nas agências.

Na sexta-feira (dia 13), o atendimento ao público nas agências ocorre normalmente.

Contas de consumo (água, energia, telefone, etc.) e os carnês com vencimento no dia 12 poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia útil seguinte ao feriado, ou seja, sexta-feira (dia 13). Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.

(É proibida a reprodução do conteúdo deste website em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do jornal O Movimento)

Jornal O Movimento desde 1934  trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui
Postagem Anterior Próxima Postagem