Jornal O Movimento

Máxima pode alcançar os 40°C em Pirassununga neste domingo

Climatempo aponta que temperaturas podem chegar aos 41°C no interior de São Paulo nos próximos dias. © Pixabay

O domingo, 24, promete ser quente e seco em Pirassununga, SP.
De acordo com o Climatempo, as temperaturas na cidade podem chegar aos 40°C. O calorão é formado por uma massa de ar quente e seco que predomina sobre a região sudeste do Brasil.

O ar seco ocasiona a baixa umidade relativa do ar, que dificulta a formação de nebulosidade e ocorrência de chuva sobre a região. Os meteorologistas ainda informam que uma frente fria começa a avançar sobre o litoral paulista, contudo afastada em alto mar e, por isso, não consegue mudar o tempo.

Veja também: Com centenas de alunos formados, Aeroclube de Pirassununga completa 81 anos 

Em Pirassununga, a temperatura máxima prevista para este domingo é de 41°C, já no segunda-feira (25), os termômetros podem atingir os 41°C, o que aumenta ainda mais na terça-feira (26), quando a máxima prevista é de 42°C.

Segundo o Climatempo, o interior de São Paulo deve ter poucos dias nublados, com temperaturas acima da média. Além disso, os meteorologistas apontam que é altamente provável a possibilidade de novas ondas de calor em outubro.

Jornal O Movimento desde 1934  trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização. 

Postagem Anterior Próxima Postagem