Jornal O Movimento

Homem é suspeito de estuprar criança de 3 anos em Pirassununga; Polícia Civil investiga o caso

Foto ilustrativa: Pixabay

A Polícia Militar  registrou uma ocorrência de estupro de uma criança de 3 anos no bairro Vila Belmiro em Pirassununga, SP, na noite de domingo (10). O suspeito, de idade não revelada, foi ouvido e liberado.

Segundo informações do BOPM, a mãe da criança denunciou o crime. Os policiais, então, foram até a casa do homem, que negou que tivesse feito qualquer coisa contra a criança.

A mulher relatou aos PMs que  no sábado (9) ela flagrou o suspeito no banheiro com a sua filha e com a bermuda abaixada e ao perceber a sua presença levantou rapidamente a peça de roupa. A mãe ainda relatou que no domingo a sua filha  reclamou de dores na região da barriga, onde ao ser perguntada, a menina disse que o homem teria abusado sexualmente dela, quando então acionou a Polícia Militar no local.

Publicidade

O homem foi preso em flagrante pela PM e conduzido até a Delegacia de Pirassununga. No local, ele foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado. Já a  criança foi levada para exame de corpo de delito na Santa Casa. 

 O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Jornal O Movimento desde 1934  trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização. 

Postagem Anterior Próxima Postagem