Jornal O Movimento

Feriado prolongado da Independência terá calorão e alerta para chuvas rápidas

A quinta-feira (07), Dia da Independência do Brasil, deve apresentar sol entre nuvens e temperatura máxima de 31ºC.  (Foto: Luís Fernando/FotografeOMovimento)

Com um feriado prolongado à vista, saber como fica o clima nos próximos dias é essencial para se planejar.
Em uma semana de instabilidades, com chuva rápida e uma passagem de frente fria, o tempo deve ficar firme para o Dia da Independência do Brasil, celebrado nesta quinta-feira (7).

Para a região de Pirassununga, a previsão é de temperaturas altas até o final de semana. Segundo a Climatempo, as máximas podem chegar a 32ºC. Já um alerta do Inmet informa poderá ocorrer pancadas de chuva nesta quinta-feira na região.

Publicidade

A tendência para a sexta-feira (8) é de nebulosidade variável e temperaturas entre 18ºC e 31ºC. Além disso, há alerta para a umidade relativa do ar mínima, que deverá ficar em torno de 30%, sendo recomendada atenção quanto à hidratação.

Para o final de semana, a tendência segue com períodos de predomínio de sol e de céu parcialmente nublado. Os termômetros seguem com temperaturas elevadas, registrando mínimas em torno de 18ºC a 20ºC e máximas entre 30ºC e 32ºC. 

Jornal O Movimento desde 1934  trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização. 

Postagem Anterior Próxima Postagem