Jornal O Movimento

Comerciante morre em acidente entre carro e caminhão na SP-201 em Pirassununga, SP

Comerciante Vilmar Rodrigues Ferreira morreu após colisão frontal entre carro e caminhão. Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Um comerciante, de 38 anos, morreu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na  rodovia Prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy ( SP – 201), entre Pirassununga e Santa Cruz das Palmeiras, na tarde desta terça-feira (26). O acidente ocorreu por volta das 16h50,  na altura do Km 12.

Veja também: Promessas dos políticos, obras na rodovia SP-201 em Pirassununga tem licitação cancelada

De acordo com informações policiais, vítima estava em um carro Honda/Civic LX e seguia sentido Pirassununga, quando teria tentado uma ultrapassagem e bateu de frente com o caminhão, que seguia no sentido contrário.

Publicidade

A vítima era um comerciante de Santa Cruz das Palmeiras, identificado como Vilmar Rodrigues Ferreira.  Vilmar ficou preso às ferragens e faleceu no local. Já o motorista do caminhão, de 32 anos, foi socorrido com escoriações e levado para o pronto-socorro da Santa Casa. 

 O corpo do comerciante foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Limeira.  Agora, a Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente.

Jornal O Movimento trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização. 


Postagem Anterior Próxima Postagem