Jornal O Movimento

Calorão volta no último fim de semana do Inverno; veja como fica o tempo na região

© Toni Oliveira/jornal O Movimento

Após a passagem de uma frente fria e a entrada de uma massa de ar frio derrubarem as temperaturas no meio desta semana, as temperaturas máximas voltam a subir neste sábado (16) e domingo (17). Na região de Pirassununga, os termômetros podem marcar até 34ºC, segundo previsão da Climatempo.

De acordo com a Climatempo, não são esperadas chuvas ou ventos mais fortes durante o último final de semana do Inverno, que termina no próximo dia 23. Para o sábado, a expectativa é de predomínio de sol. As máximas podem chegar a 34ºC, devido ao afastamento da massa de ar frio.

Publicidade

Para o domingo é de nebulosidade variável, com longos períodos de predomínio de sol entre manhã e tarde, e céu parcialmente nublado entre tarde e noite. Apesar da formação de nuvens, não há previsão de chuvas para Pirassununga. No domingo, as temperaturas ficam entre 19ºC e 35ºC.

Baixa umidade do ar
Os índices de umidade do ar mínima giram em torno dos 30% e 45%, no sábado e domingo. O cenário é considerado preocupante segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Por isso, são válidas algumas precauções para hidratação.

Jornal O Movimento desde 1934  trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização. 

Postagem Anterior Próxima Postagem