Jornal O Movimento

Aniversário do Bem: Covabra Supermercados inicia campanha que beneficia instituições sociais

Pelo terceiro ano consecutivo, rede fará corrente solidária para doar a 22 entidades, além de premiar clientes; ação começou ontem, sexta-feira. Foto: Divulgação/Covabra supermercados

Ontem sexta-feira (29), o Covabra Supermercados começou mais uma edição do “Aniversário do Bem”, campanha inovadora que a rede promove pelo terceiro ano consecutivo e que tem como objetivo desenvolver uma corrente de solidariedade que beneficiará 22 instituições, duas em cada uma das 11 cidades em que a rede varejista está presente, com a doação de um percentual das vendas. Em Pirassununga a Casa São Vicente de Paulo e o Lar Nossa Senhora de Fátima serão beneficiadas pela campanha. 

A campanha, que vai até o dia 6 de dezembro, marca os 34 anos do Covabra Supermercados. Em 2022, a rede doou R$ 476,1 mil para instituições, um aumento de 9% em relação a 2021.
 
“Durante todo o ano, apoiamos iniciativas sociais e esportivas nas cidades que acolhem o Covabra, levando bem-estar e cultura à população. Fechamos o ano com o Aniversário do Bem, retribuindo todo o carinho das cidades com a nossa rede e levando esperança para as instituições, que fazem um lindo e árduo trabalho junto às pessoas em vulnerabilidade”, explica Jacqueline Tavares, gerente de marketing da rede Covabra Supermercados.
 
Durante a campanha, as compras acima de R$ 100 realizadas por Clientes Bem-Estar, programa de fidelidade da rede, terão parte do lucro destinada para uma instituição da cidade em que a compra foi feita. O cliente será o responsável por escolher para qual entidade será feita a doação a cada compra.
 
“Todos os funcionários estão treinados para informar aos consumidores sobre as instituições participantes para que possam escolher o destino da doação. Além disso, haverá comunicação visual em todas as unidades, atualizadas em tempo real, com o valor acumulado por cada instituição”, relata Jacqueline.
 
Além de participar desta corrente, os consumidores também concorrem a prêmios. Serão dez sorteios, sendo nove para premiar um cliente por loja do Covabra Supermercados e um sorteio final, em 9 de dezembro, com uma casa no valor de R$ 400 mil. “No aniversário do Covabra Supermercados, a comunidade e os clientes ganham, podendo um sortudo começar 2024 de casa nova”, finaliza Jacqueline.
 
Para participar da campanha, o consumidor deve aderir ao Cliente Bem-Estar, programa de fidelidade gratuito da rede, nas lojas Covabra Supermercados, pelo site ou aplicativo. Para conhecer mais sobre as instituições, o regulamento e acompanhar a arrecadação, acesse o hotsite da campanha.

Abaixo a lista completa das instituições participantes em 2023:

  • Campinas: Curadas para Servir e Instituto Trilho Certo
  • Capivari: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Família Acolhedora Teto e Afeto
  • Itatiba: Instituto Passo a Passo de Equoterapia e Sociedade Itatibense para o Bem-Estar Social (Sibes)
  • Itupeva: Instituto Ame em Vida e Associação de Esportes Paralímpicos de Itupeva
  • Jundiaí: Centro Scalabriniano de Promoção ao Migrante (Cesprom) e Casa da Criança Nossa Senhora do Desterro
  • Leme: Comunidade Vida Melhor (Casa Betel) e Lar Bethânia
  • Limeira: Associação Beneficente de Amparo ao Idoso “Cantinho do Vovô” e Recanto dos Idosos Nossa Senhora do Rosário
  • Pedreira: Funbep – Fundação Beneficente de Pedreira e Lar dos Velhos Flamínio Maurício
  • Pirassununga: Casa São Vicente de Paulo e Lar Nossa Senhora de Fátima
  • Rio Claro: Obra do Berço Menino Jesus de Rio Claro e Projeto Timóteo
  • Vinhedo: Lar Carlos Augusto Braga (LarCAB) e Centro de Especialidades Integradas de Vinhedo (CEIVI)
Informe publicitário
Postagem Anterior Próxima Postagem