Jornal O Movimento

Tenente Coimbra recebe título de cidadão Pirassununguense

Deputado recebeu título de cidadão através do vereador Vitor Naressi e participou das festividades do bicentenário de Pirassununga.

Foto: Divulgação

O deputado estadual Tenente Coimbra (PL) esteve em Pirassununga, neste domingo (6), e participou de várias celebrações em comemoração ao aniversário de 200 anos do município. A visita ocorreu após convite do vereador Vitor Naressi, que entregou ao parlamentar o título de cidadão Pirassununguense.

Coimbra foi autor de várias emendas destinadas a cidade a pedido de Naressi, destacando-se o recurso foi utilizado em um projeto pioneiro no Estado, que consiste na instalação de placas solares para geração de energia em uma instituição de idosos de longa permanência, a Casa Lar São Vicente, que zerou suas contas de energia e vai economizar cerca de 40 mil reais por ano. O projeto vai beneficiar o Lar com a economia de aproximadamente 1 milhão de reais em projeção do aproveitamento das placas fotovoltaicas para os próximos 25 anos.

Foto: Divulgação

Inicialmente, Coimbra participou do hasteamento da bandeira dentro do Regimento de Cavalaria Mecanizado. Na sequência, ao lado do prefeito, José Carlos Mantovani, do Brigadeiro do Ar, Marcello Lobão Schiavo da Academia da Força Aérea, do Coronel Daniel Mendes Aguiar Santos do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado e de outras autoridades, compareceu ao desfile cívico-militar.

Foto: Divulgação

Ainda, Coimbra esteve nos festejos da cidade passando pelo Centro de Eventos Dona Belilla acompanhado pelo vereador Vitor Naressi e teve oportunidade de agradecer a comunidade por ser o segundo deputado estadual mais votado na cidade com 1935 votos.

Foto: Divulgação

A agenda terminou com uma homenagem aos veteranos das Forças Armadas e públicas da região na Casa Lar Asilo São Vicente.

VÍDEO

Jornal O Movimento trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização. 


Postagem Anterior Próxima Postagem