Jornal O Movimento

Policiais militares de Pirassununga são homenageados em solenidade de valorização policial

Solenidade teve como objetivo homenagear os policiais militares pelos relevantes serviços prestados à comunidade. © Toni Oliveira/jornal O Movimento

Na última  sexta-feira (25), na data em que se comemorou o Dia do Soldado,  policiais militares da 3ª Companhia de Pirassununga foram homenageados em uma solenidade de valorização policial promovida pelo 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Limeira, SP. A honraria é concedida aos policiais militares que se destacaram em suas atividades.

O  Capitão PM Ricardo Anversa, comandante da 3ªCIA de Pirassununga, foi um dos homenageados e recebeu o reconhecimento pelo trabalho que vem sendo realizado pela sua equipe. Além dele, o Sargento PM Paskoski e os Cabos PMs Souza e  Franco, da companhia também foram homenageados. Na ocasião, os quatros receberam as medalhas “Heróis Anônimos”.

Publicidade

Ainda durante o evento o  Tenente Coronel PM Adriano Vieira Braz e comandante do Batalhão, o Major PM e  Oficial Operacional Neymar Pereira dos Santos, e a Capitã PM e médica do Batalhão Regina Guimarães, receberam as Medalhas Heróis Anônimos e os Colares Cadete Constitucionalista Ruithen Bergue Rocha.

A solenidade de valorização policial promovida pelo 36BPM-I é uma forma de reconhecer o trabalho desses policiais e destacar a importância da atuação da Polícia Militar na proteção da população.

Compareceram no evento os representantes da Associação Veteranos de 32 M.M.D.C, Dr. Carlos Alberto Maciel Romagnoli,  Drª. Janaina Exposito Pinto, o Capelão voluntário Benedito Vieira da Silva do 36ºBPM/I de Limeira, além de autoridades estaduais, municipais e de outras forças de Segurança.

Veja as fotos:









































Postagem Anterior Próxima Postagem