Jornal O Movimento

Polícia investiga morte de jovem encontrado gravemente ferido às margens da SP-201 em Pirassununga

Felipe Mateus Philomeno Rodrigues foi socorrido à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de um jovem de 30 anos encontrado gravemente ferido às margens da Rodovia Euberto Nemésio Pereira de Godoy, ( SP-201), que liga Pirassununga ao Distrito de Cachoeira de Emas.

De acordo com o boletim de ocorrência, Felipe Mateus Philomeno Rodrigues foi encontrado ferido às margens da rodovia. Ele foi socorrido  pelo Corpo de Bombeiros Militares e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta última terça-feira (15).


Um boletim por morte suspeita foi registrado na Polícia Civil, mas as evidências são de que o jovem tenha sido vítima de atropelamento. Segundo a policia,  até o momento a investigação não encontrou nenhuma evidência de que o jovem foi assassinado. 

Publicidade

Jornal O Movimento trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização. 


Postagem Anterior Próxima Postagem