Jornal O Movimento

Criança de 6 anos morre após ser picada por escorpião no interior de SP

Kauã Silva Nunes, de 6 anos, morreu no último final de semana após ter sofrido picadas de escorpião em Ribeirão Preto

Kauã tinha apenas 6 anos (Foto: arquivo pessoal)

Um menino de 6 anos morreu, depois de ter sido picado por um escorpião na noite do último sábado (19), em Ribeirão Preto,  cidade a 108 quilômetros de Pirassununga. 

Segundo o boletim de ocorrência (BO), Kauã Silva Nunes deu entrada no Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE) na madrugada com queixa de dor intensa e súbita, e com alteração do nível de consciência. A família reside na Vila Carvalho, na zona Norte da cidade.

Publicidade

Ainda de acordo com o registro, foram realizados procedimentos e o hospital coletou exames conforme protocolo para acidente com escorpião. Porém, houve uma piora no quadro clínico e tentativa de reanimação da vítima. A criança faleceu às 20h45 de sábado, segundo o boletim.

A mãe do menino disse que o filho teria sofrido, pelo menos, duas picadas de escorpião na cama onde estava dormindo. De acordo com Daniele Silveira da Silva, mãe de Kauã, as picadas do escorpião teriam ocorrido na orelha e outra na barriga. “Ele disse que o bichinho caiu de cima”, disse Danielle em entrevista à EPTV.

A mãe contou que nunca tinha encontrado escorpiões no quarto em que o filho estava dormindo. Segundo a mãe, a avó do menino encontrou o escorpião no lençol que estava na cama da criança.

O sepultamento do corpo de Kauã aconteceu na manhã desta segunda-feira (21) no cemitério Bom Pastor. (com informações  da EPTV).

Jornal O Movimento trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização. 

Postagem Anterior Próxima Postagem