Jornal O Movimento

Conheça o "Clube dos Desbravadores" de Pirassununga

O Clube de Desbravadores é um programa voltado para juvenis e adolescentes com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião.

Objetivo é fazer atividades voluntárias de orientação e ajuda humanitária. Foto: Divulgação/Clube dos Desbravadores

O Clube de Desbravadores é um projeto sem fins lucrativos que existe oficialmente desde 1950.
Presente em 160 países a iniciativa é ligada à Igreja Adventista do 7º Dia e envolve adolescentes e jovens adultos.

Em Pirassununga o Clube John Hancock teve início no ano de 1983  com a iniciativa do Pastor Rubens Rogerio, Antônio Carlos Madalena e alguns jovens Adventistas. Situado na Rua Amador Bueno, 1.355,  com sua sede na Igreja Central, o Clube possui hoje  55 membros ativos entre os  desbravadores e a diretoria.

Foto: Divulgação/Clube dos Desbravadores

Entre as atividades desenvolvidas pelo Clube estão habilidades manuais, civismo, estudos da natureza, arte de acampar, saúde e aptidão física, ordem unida, desenvolvimento de organização e liderança, além de desenvolvimento de amizades e abordagem de temas de interesse social como: efeitos nocivos das drogas, tabagismo e álcool, alimentação saudável, gravidez na adolescência, aborto, sexualidade, respeito à pátria e ao próximo, escolha da profissão, entre outros.

Como participar

Adolescentes de ambos os sexos de 10 a 15 anos, de qualquer fé religiosa podem participar. Para se inscrever, a criança ou o adolescente precisa estar acompanhado dos pais ou um responsável maior de 18 anos. É necessário que no momento da inscrição, o responsável apresente RG, CPF ou a Certidão de Nascimento, Carteira de Vacinação e Comprovante de endereço, além do RG e CPF do responsável maior de 18 anos.

 As inscrições são somente aos domingos nos dias  20 e 27 de agosto das 9h00 às 11h00 na avenida Presidente Médici, no bairro Jardim Carlos Gomes.

Mais informações: (19) 9 9988-4790 (WhatsAPP) com Jéssica Posella.

Siga as redes Sociais do Clube:
Facebook: @cbjohnhancock
Instagram: @cbjohnhancock

Fotos: 





Jornal O Movimento trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização. 



Postagem Anterior Próxima Postagem