Jornal O Movimento

VÍDEO: assaltantes tentam invadir fazenda e são recebidos a tiros em Araras

 

Assaltantes tentam invadir fazenda em Araras. Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

Um grupo de pessoas, aparentemente armadas, tentou invadir uma fazenda em Araras (SP), na noite de  quarta-feira (19), mas acabou tendo que fugir após a ação dos seguranças. Toda a ação foi gravada pelas câmeras de monitoramento. Ninguém foi preso.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), essa é a segunda tentativa de roubo contra a fazenda, que mantém tratores e fertilizantes no local, na mesma semana.

Publicidade

Por volta das 20h, as imagens do circuito de monitoramento mostram um grupo de oito pessoas, uma delas com um objeto que parece ser uma arma de grande porte, agachado ao lado da cerca da fazenda. Após alguns segundos, elas saem correndo, devido à reação dos seguranças, que as viram nas câmeras e atiraram. A ação durou menos de 20 segundos.

A GCM e a Polícia Militar (PM) foram chamadas por volta das 21h. Os funcionários da fazenda contaram que viram cerca de nove pessoas, aparentemente armadas, tentando entrar na propriedade.

O grupo correu para o canavial. Até o momento, ninguém foi preso.

VEJA O VÍDEO


Jornal O Movimento trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização. 

Postagem Anterior Próxima Postagem