Jornal O Movimento

Simulacro é apreendido após marido ameaçar esposa de morte em Pirassununga, SP

Pistola simulacro airsoft apreendida pela PM. Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma pistola  simulacro de arma de fogo foi apreendida na madrugada deste domingo  (9) depois que um homem ameaçou a esposa, no Bairro Jardim Carlos Gomes, em Pirassununga, SP.

De acordo com a ocorrência policial, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 4h51, para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Coronel Franco.  Na chegada dos militares no local, a vítima contou que vem  recebendo diversas ameaças de morte do seu esposo

Continua após a publicidade


Como sabia que ele tinha uma arma na casa deles, a esposa chamou a polícia. Com autorização da vítima e ao realizarem buscas no interior da casa, os militares encontraram e uma pistola simulacro airsoft da marca Beeman P17 de cor preta. 

O simulacro foi apreendido pelos militares  e o caso registrado no Plantão Policial de Pirassununga, como  violência domésticaA mulher solicitou a Medida Protetiva. Ele não foi encontrado.

Publicidade

Jornal O Movimento trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização.  

Postagem Anterior Próxima Postagem