Jornal O Movimento

Homem é preso dentro de agência bancária em Pirassununga tentando aplicar golpe em idosa

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem  foi preso em flagrante na manhã de sábado  (8) em Pirassununga, SP, quando tentava aplicar um golpe em uma pessoa idosa.
Segundo relato da Polícia Militar, ele foi preso, por volta das 9h25, dentro de uma agência bancária tentando aplicar golpe financeiro na vítima.

A guarnição foi acionada para averiguar a denúncia de um suspeito em uma agência da região central. Ao chegar no local, foi informado pela vitima que o criminoso emprestou seu celular, para realizar uma ligação em uma suposta central de atendimento, após o seu cartão magnético ficar preso no caixa automático. 

Continua após a publicidade


Segundo a PM, no local foi constatado duas etiquetas adesivas, nos caixas automáticos,  com número de uma suposta central de atendimento e, em um dos terminas  um dispositivo metálico  impedindo a retirada do cartão da vítima.

Foram apreendidos pelos PMs, R$ 45,00 (quarenta e cinco reais), duas etiquetas adesiva, um pedaço de metal para bloqueio de cartão e um celular MOTO G9 Play.  

O homem foi  encaminhados para o Plantão Policial de Pirassununga. Ele foi autuado por tentativa de furto. O cartão da vítima foi recuperado pelos PMs, sem prejuízo financeiro.

Jornal O Movimento trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização. 




Postagem Anterior Próxima Postagem