Jornal O Movimento

Homem é preso após ameaçar pessoas com espingarda em Cachoeira de Emas

Arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar. Foto: Divulgação/Polícia Militar


Um homem  foi preso pela Polícia Militar após ameaçar pessoas com uma espingarda no distrito de Cachoeira de Emas, em Pirassununga, SP.
O caso aconteceu por volta das 16h22, desse domingo (03).

A Polícia Militar, foi acionada para atender a ocorrência de ameaça. No local a guarnição encontrou o homem e questionado pelos PMs, ele declarou que possui uma espingarda de pressão, que havia trocado por dois pneus do seu próprio veículo, e a arma estava no interior do  carro, a qual havia deixado estacionado na rua Brigadeiro Faria Lima.

VEJA TAMBEM

Segundo a PM, a guarnição ao realizar a busca no interior do veículo, indicado pelo homem,  os militares encontraram uma espingarda de pressão, modificada para receber cartuchos calibre .22.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após não pagar uma fiança, ele ficou preso à disposição da justiça.  A arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar.

Publicidade

Jornal O Movimento trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização. 

Postagem Anterior Próxima Postagem