Jornal O Movimento

Homem é preso suspeito de estuprar a enteada de 10 anos em Araras

O crime foi denunciado pela mãe da vítima, que declarou ter presenciado o abuso. (crédito: Imagem ilustrativa - Gerd Altmann/Pixabay)

Um homem foi preso suspeito de estuprar a enteada de 10 anos, na noite de terça-feira (27), em Araras (SP).
A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que declarou à polícia que presenciou a violência. 

No depoimento à Polícia Civil, a mãe da vítima relatou que, após presenciar o marido praticando violência sexual contra a filha de 10 anos, a menina disse que os abusos aconteciam há cerca de três anos, mas não contou nada antes por medo. 

Publicidade

A mulher ainda relatou que começou a notar um comportamento estranho de seu companheiro em relação à enteada. Além de entrar no quarto da menina com mais frequência, a mulher diz que estranhou brincadeiras com toques e cócegas na filha. 

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a mãe da vítima tinha um relacionamento amoroso de 8 anos com o suspeito e eles viviam juntos desde que a menina tinha cerca de 2 anos.

O homem foi preso em flagrante e irá responder por estupro de vulnerável. Ele nega as acusações e o caso será investigado pela Polícia Civil de Araras. 

Jornal O Movimento trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização. 

Postagem Anterior Próxima Postagem