Jornal O Movimento

Dupla morre após roubo a residência em Porto Ferreira e confronto com o BAEP

Suspeitos de assalto morrem em Santa Rita do Passa Quatro após atirar contra PMs — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois suspeitos de assalto morreram baleados em Santa Rita do Passa Quatro, na tarde de quinta-feira (15), após atirarem contra policiais militares do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), que revidaram. Um criminoso foi preso.

O confronto aconteceu no prédio da antiga cadeia pública no distrito de Santa Cruz da Estrela, onde os jovens de 17 e 19 anos se esconderam, após um dos suspeito que dirigia perdeu o controle do veículo, que caiu em um barranco. 

Eles ficaram escondidos no prédio, sendo encontrados pelos militares que foram recebidos com tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou os suspeitos, mas eles não resistiram.

O outro adolescente foi encontrado pelo policiais militares em meio a uma plantação de eucaliptos. Ele foi  apreendido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Santa Rita do Passa Quatro. Os veículos foram restituídos as vítimas.

Publicidade

Segundo informações do boletim de ocorrência, os três suspeitos roubaram uma casa no bairro Vila Real em Porto Ferreira (SP) e fugiram levando um carro, modelo Audi A3, e uma moto. 

Jornal O Movimento trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização. 

Postagem Anterior Próxima Postagem