Jornal O Movimento

Casa dos sogros de vereador de Pirassununga é alvejada por tiros

Disparos de arma de fogo foram feitos contra a casa dos sogros do vereador Carlinhos de Deus, de Pirassununga. Imagem ilustrativa:  Mapa/iStock

A casa dos sogros do vereador de Pirassununga (SP) Carlos Luís de Deus (PP), foi atingido por quatorze tiros, na noite desta sexta-feira (23), no bairro Vila São Pedro. Ninguém se feriu.

Segundo informações da polícia militar,  no momentos dos tiros não havia ninguém na casa.  O portão da residência ficou com quatorze marcas de tiros.  No local foram encontradas três cápsulas de calibres 9 milímetros.


A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Perícia Técnica. O caso será investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi identificado.

Casa do vereador foi alvo de tiros no ano passado

No ano passado, a casa do vereador  Carlos Luís de Deus (PP), foi alvo por cinco tiros, no bairro Vila Santa Fé. Na ocasião, imagens de câmera de segurança mostraram que os tiros foram dados por uma pessoa que passou de moto.

Segundo informações da polícia, o vereador e a esposa estavam dormindo quando, ouviram estampidos. Os tiros atravessaram o portão e atingiram a parede e a porta de vidro da sala e o para-choque traseiro do veículo da esposa do vereador. Ninguém se feriu.

Jornal O Movimento trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização.


Postagem Anterior Próxima Postagem