Jornal O Movimento

Policial Militar do 10º BAEP de folga morre após ser baleado na cabeça; dois são presos

Leandro Barbosa era policial do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). Foto: Arquivo Pessoal.

Um policial militar, de 38 anos, do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) (Baep), que atende a região,  foi assassinado, nesta sexta-feira (19), em Santa Bárbara d'Oeste, SP, após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo.  O crime ocorreu no Parque Residencial do Lago, por volta das 10h30.

VEJA TAMBEM
Pirassununga lança ‘Campanha de Cobertores para pets

O cabo PM, foi morto com um tiro na cabeça após ter ido se encontrar com supostos vendedores de uma moto, anunciada em uma rede social. Fontes policiais na região informaram que o PM teria sido surpreendido por ao menos três criminosos, que atiraram assim que ele chegou no local.

Ainda não há confirmação se a intenção dele era comprar ou recuperar o veículo.

Leandro estava na Avenid Ruth Garrido quando foi atingidos pelos criminosos – Foto: Marcelo Rocha /Liberal

De acordo com informações da corporação, o PM chegou a ser socorrido pelos bombeiros em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma equipe da polícia científica e perícia foi direcionada para o local do crime. Segundo informações da Polícia Civil, três suspeitos de envolvimento no crime foram presos até a publicação desta reportagem.

Leandro era cabo da PM e fazia parte da equipe do Baep desde 2019. Ele é natural da Bahia, mas morava em Americana (SP). A vítima deixa esposa e um bebê de um ano e meio.

Publicidade

Jornal O Movimento trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização. 


Postagem Anterior Próxima Postagem