Jornal O Movimento

Micro-ônibus com pacientes e van batem na SP-215 em Santa Cruz das Palmeiras, SP

Fotos: Reprodução/TV Super Ativa

Uma colisão lateral entre um 𝗺𝗶𝗰𝗿𝗼-𝗼̂𝗻𝗶𝗯𝘂𝘀 𝗲 uma 𝗩𝗮𝗻 deixou quatro  pessoas  feridas na manhã desta quinta-feira (11), na Rodovia Deputado Vicente Botta (SP-215) em Santa Cruz das Palmeiras, SP.  O acidente ocorreu por volta das 05h50, no quilômetro 63. 

Publicidade

No momento do acidente havia muita neblina no local. O acidente envolveu um micro-ônibus da prefeitura de Santa Cruz das Palmeiras, que transportava pacientes até a cidade de Divinolândia e uma Van que transportava funcionários da concessionária Arteris Intervias, que administra a rodovia.

Em nota, a Arteris informou que havia neblina intensa no local no momento do acidente. "A van, que seguia no sentido oeste, foi surpreendida pelo micro-ônibus, que seguia no sentido leste e adentrou a pista contrária para fazer uma ultrapassagem, em local permitido. O motorista da van tentou desviar do outro veículo, mas ainda assim a parte lateral traseira foi atingida", disse. 

Foto: Reprodução/TV Super Ativa

Três passageiras da van foram socorridas para a Santa Casa de Santa Cruz das Palmeiras, sendo que duas ficaram gravemente feridas e outra está em observação. O motorista da van teve ferimentos leves e foi encaminhado à Santa Casa de Casa Branca.

Fotos: Reprodução/TV Super Ativa

Publicidade

Jornal O Movimento trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização. 





Postagem Anterior Próxima Postagem