Jornal O Movimento

Feriadão do Trabalhador vai ser de sol e sem chuva em Pirassununga e região

Ao longo desta semana, as temperaturas vão subindo gradativamente. © Pixabay

O feriadão do Dia do Trabalhador, nesta segunda-feira (1/5), de acordo com a Climatempo, a previsão é temperaturas amenas, sem chuva em Pirassununga e região. 
A temperatura deve ficar elevada no período da tarde, com máxima de 29ºC, e registro de queda à noite - chegando a uma mínima de 16ºC.

Segundo a Climatempo, os próximos dias devem apresentar predomínio de sol. A terça-feira (2/5) terá céu parcialmente nublado, mas a mudança ocorre a partir de quarta-feira (3/5), quando os termômetros poderão marcar até 30ºC. não há previsão de chuva.

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

A partir desta sexta-feira (5/5), não há previsão de chuva, mas o céu deve ficar nublado em alguns momentos, principalmente no sábado (6/5).

Essas condições climáticas são ideais para quem busca realizar atividades ao ar livre, como caminhadas em parques e trilhas, ou mesmo para aqueles que preferem se manter mais tempo em lugares fechados, como museus e cinemas.

  • Acompanhe as redes sociais do jornal "O Movimento" e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Pirassununga e região. Siga-nos no Facebook e InstagramÉ proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização. 
Postagem Anterior Próxima Postagem