Jornal O Movimento

Taça EPTV Central define grupo de Pirassununga da segunda fase do torneio

Time de Pirassununga garantiu uma vaga na segunda fase da Taça EPTV de Futsal. (Foto: Reprodução/jornal O Movimento)

A Taça EPTV de Futsal 2023 definiu os grupos da segunda fase da competição, que terá a cidade de Pirassununga  mais uma vez presente. 
O time de Pirassununga ficará no Grupo 13, com São Sebastião da Grama e Descalvado.

Pela primeira rodada, a equipe de Pirassununga, enfrentará  São Sebastião da Grama na próxima semana, na quinta-feira (4/5), às 20h15, no Ginásio de Esportes Nelson Ruegger, em Araras.

Conforme apresentado em congresso técnico, caso haja empate no primeiro jogo desta fase, será cobrada penalidade máxima conforme a regra, para definir a sequência de jogos.

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Avançam para a terceira fase o primeiro colocado de cada grupo. A partir da terceira fase a disputa passa a ser em sistema eliminatório, em jogo único nas quartas de final, nas semifinais e na final, além da decisão de terceiro e quarto colocados.

Sequência do tradicional tornei conta com 24 equipes:

 Água Vermelha, Águas da Prata, Araraquara, Araras, Brotas, Bueno de Andrada, Caconde, Descalvado, Gavião Peixoto, Ibaté, Itaqueri da Serra, Itirapina, Leme, Matão, Pirassununga, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito, Santa Cruz da Conceição, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Tambaú e Vargem Grande do Sul.

Publicidade

Jornal O Movimento trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização.




Postagem Anterior Próxima Postagem