Jornal O Movimento

Policiais civis recebem homenagem na Câmara Municipal de Pirassununga

Os profissionais Christiano Gonçalves Vidal, Icaro José Ribeiro Gomes e Karina Mizuno Kanno foram os homenageados da solenidade deste ano. © Divulgação/Policia Civil

Escrivã, 
investigador e  delegado  foram homenageados, na noite da última segunda-feira (24), em sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores de Pirassununga, SP. As homenagens são a entrega do título  ao “Policial Civil do Ano” 

O evento tem por objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido por todos os policiais civis em prol da comunidade. Os homenageados deste ano foram o investigador Christiano Gonçalves Vidal, delegado Icaro José Ribeiro Gomes e a escrivã Karina Mizuno Kanno.

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Estiveram presentes na sessão solene o delegado-seccional de  Limeira, Dr. Francisco Paulo Oliveira Lima, delegada titular de Pirassununga, Dr. Tatiane Cristina Parizotto, delegado, Dr. Mauricio Queiroz, investigador de Policia Civil, Domingos Cláudio de Oliveira, familiares dos homenageados e amigos.

Presença de autoridades,  familiares homenageados e amigos. © Divulgação/Policia Civil

O delegado Dr. Francisco Paulo Oliveira Lima, em seu discurso, parabenizou os policiais civis e o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil desta cidade, ressaltando a preocupação da Administração superior em proporcionar melhores condições de trabalho aos policiais, destacando o recebimento de viaturas caracterizadas e descaracterizadas, que já estão sendo empregadas no trabalho de Polícia Judiciária. 

Investigador Christiano Gonçalves Vidal. © Imprensa/Câmara

Delegado Icaro José Ribeiro Gomes. © Imprensa/Câmara

Escrivã Karina Mizuno Kanno. © Imprensa/Câmara

Publicidade

Jornal O Movimento trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização.


Postagem Anterior Próxima Postagem