Jornal O Movimento

PM de Pirassununga cumpre operação para garantir segurança nas escolas

Operação no Colégio Avicenna em Pirassununga. Divulgação/PM

Sobe o c
omando do Capitão PM Ricardo Henrique Teixeira Anversa, a Polícia Militar (PM) de Pirassununga (SP) cumpre nesta quinta-feira (20) a 3ª Fase da Operação Impacto, com o objetivo aumentar a visibilidade e a percepção de segurança nas escolas. 

De acordo com  a Policia Militar, a interação constante entre a sociedade e a Polícia ajuda na ampliação dos programas e definições de estratégias para evitar ocorrências nas escolas. 

A operação também ocorre em todo o Estado, realizando desta forma o policiamento ostensivo preventivo nos perímetros escolares visando aumentar a visibilidade e sensação de segurança, com foco principal na redução dos indicadores criminais bem como prevenção de diversos tipos de ocorrências.

Segurança Escolar no aplicativo da PM de SP
O já conhecido “190 SP”, que permite o registro de ocorrências da Polícia Militar, agora tem a opção “Segurança Escolar”, que dá atendimento prioritário às ocorrências em escolas, proporcionando ainda mais agilidade no atendimento policial.

Divulgação/PM
Divulgação/PM
Divulgação/PM
Divulgação/PM
Divulgação/PM

Publicidade

Jornal O Movimento trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem