Jornal O Movimento

Motorista de app é estuprada, roubada e esfaqueada por homem em Aguaí

Mulher atendeu o chamado para uma corrida e o homem informou que estava indo buscar a avó na zona rural. Imagem: iStock

Na madrugada deste domingo (30), a polícia de Aguaí, SP, na região de Pirassununga , prendeu um homem suspeito de estuprar , roubar e esfaquear uma motorista de aplicativo no último sábado (29) na zona rural da cidade.

De acordo com os agentes da polícia civil, a mulher teria atendido um chamado para a corrida e o agressor teria informado que o destino seria a casa da avó na zona rural do município. Porém, quando veículo se distanciou da cidade, o homem sacou uma faca e anunciou que, na realidade, a corrida se tratava de um assalto. 

Publicidade

Com uso de violência física e verbal, o homem estuprou a mulher, que ao tentar fugir da situação foi esfaqueada com golpes que atingiram seu pescoço, ombros e mãos.

Após isso, a vítima conseguiu empurrar o criminoso para fora do carro e travar as portas do veículo. Sem conseguir retonar para dentro automóvel, o estuprador fugiu a pé por um canavial. Ele conseguiu levar dois aparelhos celulares da vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após algum tempo, a vítima saiu do veículo e pediu ajuda para moradores. A Polícia Militar e conseguiu rastrear o local onde estava um dos celulares que foi levado pelo criminoso.

Na localização, os PMs conseguiram encontrar o aparelho e o homem, que confessou apenas que roubou a vítima. Ele foi conduzido ao Plantão Policial de São João da Boa Vista e preso em flagrante por roubo, estupro e tentativa de feminicídio.

Publicidade

Jornal O Movimento trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização. 

Postagem Anterior Próxima Postagem