Jornal O Movimento

Homem é preso após ameaçar matar esposa em Pirassununga, SP

Faca usada em ameaça de morte foi apreendida pela PM. (Foto: Divulgação/Policia Militar)

Um homem  foi preso após ameaçar matar a esposa, em Pirassununga, SP. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 6h30, no bairro Jardim Santa Clara. A idade do autor e da vitima não foram divulgados.

Conforme a ocorrência policial, a vítima relatou aos policiais militares, que atenderam a ocorrência, que seu esposo de posse de uma faca ameaçou matar ela e  a expulsou de casa com seu filho de dois anos, sua filha de dezesseis anos, e uma testemunha de dezoito anos de idade.

Publicidade


Segundo a PM, ao perceber a presença da viatura da Policia Militar, o acusado tentou fugir, pulando para o telhado da casa, mas acabou detido pelos policiais. O suspeito foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil juntamente com a faca apreendida. 

Um boletim de ocorrência por  violência doméstica foi registrado na Delegacia de Pirassununga. A Justiça concedeu uma medida protetiva à vítima.

Publicidade

Jornal O Movimento trazendo sempre o melhor conteúdo para você.  Quer saber mais sobre Notícias de Pirassununga e Região? Clique aqui

É proibida a reprodução do conteúdo ou de qualquer imagem sem prévia autorização.
Postagem Anterior Próxima Postagem