Jornal O Movimento

Poupatempo Pirassununga promove mutirão para renovação da CNH

Agendamentos começam nesta quarta (15) e podem ser feitos de graça nos canais digitais do programa. © Toni Oliveira/jornal O Movimento

O Poupatempo de Pirassununga promove no próximo sábado (18) o primeiro mutirão do mês de março para quem precisa regularizar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
 Em todo o estado, são 11 mil vagas disponíveis para agendamento. O objetivo é atender os motoristas que precisam regularizar o documento até o dia 31 de março.

Além disso, as CNHs vencidas em julho de 2022 e que tiveram prazo estendido de renovação por deliberação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) também precisam atualizar o documento até o final deste mês. 

O agendamento para o atendimento presencial no Poupatempo é obrigatório e feito gratuitamente nos canais oficiais do programa – portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento e assistente virtual "P", disponível também no WhatsApp pelo número (11) 95220-2974.

Quem não puder comparecer ao mutirão deste sábado também conseguirá renovar o documento de forma simples e prática, pelo portal Detran.SP (clique aqui), Poupatempo, app Poupatempo digital ou ainda pelo WhatsApp do Detran.SP (11 2178-9494).
Postagem Anterior Próxima Postagem