Jornal O Movimento

Militar da AFA é preso por tráfico de drogas em bar em Pirassununga

© Divulgação/Policia Civil

A Polícia Civil  prendeu na noite da última sexta-feira (17) um  militar por suspeita de tráfico de drogas.
O homem, de 23 anos, foi flagrado vendendo crack e cocaína em um bar no bairro Vila Santa Fé, em Pirassununga, SP
.   Uma funcionária de 42 anos do estabelecimento também foi presa em flagrante por associação ao tráfico de drogas. 

Segundo a Polícia Civil, o militar da AFA - Academia da Força Aérea é proprietário do estabelecimento  e foi preso após várias denúncias de que no estabelecimento ocorria tráfico de entorpecentes.

Além das drogas apreendidas, foram encontrados no balcão do estabelecimento, mais de 500 maços de cigarros estrangeiros cujo comercio no Brasil é proibido, 30 cigarros eletrônicos, cujo comercio é proibido pela Anvisa e mais de R$ 1.400,00, mil e quatrocentos reais, em dinheiro.

© Divulgação/Policia Civil

O militar e a mulher foram encaminhados ao Plantão Policial, e ficaram a disposição da justiça.  Outras duas pessoas foram encaminhadas a delegacia, ouvidas e liberadas. 

O jornal entrou em contato  com a AFA - Academia da Força Aérea a qual enviou uma nota oficial sobre a prisão do militar. Veja a nota abaixo: 

A Guarnição de Aeronáutica de Pirassununga acompanha a elucidação dos fatos sobre uma ocorrência envolvendo um militar da Instituição, na sexta-feira (17/03), em Pirassununga (SP), colaborando com as autoridades policiais responsáveis pelo caso.

A Força Aérea Brasileira reitera que repudia condutas que não representam os valores, a dedicação e o trabalho do efetivo em prol do cumprimento de sua missão Institucional.


Postagem Anterior Próxima Postagem