Jornal O Movimento

Mês da Mulher: FECAMSP lança campanha em homenagem às mulheres

Campanha e promoção: “porque a melhor estrada é aquela que me traz a você”. © Divulgação/FECAMSP 

Infomercial-
,Nos dias 02 e 03 de março a FECAMSP - Federação dos Caminhoneiros Autônomos do Estado de São Paulo realizou o lançamento da ação “Porque a melhor estrada é aquela que me traz a você” em referência ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no Autoposto Cristal Leme (Pica Pau 1) no dia 02 e no Posto Atalaia (Pica Pau 6) no dia 03, ambos da Rede de Postos Pica Pau. 

Estiveram presentes no lançamento desta campanha o presidente da FECAMSP - Claudinei Pelegrini, o presidente da ASTRA – Marco Fardin, e o presidente da SINDCAR e diretor da FETCESP - André Juliani. 

Estrutura montada atende centenas de caminhoneiros nos dois dias de realização. © Divulgação/FECAMSP

Contando com a parceria de instituições como a CONFTAC, a ASTRA, SEST SENAT, Arteris – Intervias, Rede de Postos Pica Pau, além das empresas Estrada Fácil e EVO Serviços Financeiros, foi proporcionado aos caminhoneiros atendimentos na área de saúde e orientações profissionais em geral, além da distribuição de brindes. 

Pensando em retribuir a relevância que reconhecemos ter o papel da mulher para o setor de transportes no Brasil, a FECAMSP preparou como brinde um espelho de bolso personalizado para presentear as caminhoneiras ou as companheiras dos caminhoneiros que estiveram no evento. 

Exames médicos, orientação de saúdepreventivas e distribuição de brindes marcaram os dois dias de evento. © Divulgação/FECAMSP

Durante a ação, também foi realizado um cadastro para que cada profissional tenha a oportunidade de concorrer a um dos 10 almoços que a FECAMSP sorteará ao final deste mês de março. Se sorteado, o caminhoneiro poderá levar sua companheira e família (totalizando até 4 pessoas) para um almoço em sua cidade. 

O cadastro para o sorteio seguirá ativo durante todo o mês de março e poderá ser feito por qualquer profissional que se enquadre nos termos descritos no regulamento, em qualquer lugar do país, através do link: https://diadamulher.fecamsp.org.br/pagina/dia-internacional-da-mulher

Mais sobre o evento e a promoção (regulamento, etc): https://diadamulher.fecamsp.org.br

( Conteúdo patrocinado )
Postagem Anterior Próxima Postagem