Jornal O Movimento

McDonald´s de Pirassununga dá batata frita extra para quem cantar no Drive-Tudo; veja como participar

A campanha 'Cantando no Drive' vai até o dia 26 de março. © Divulgação/ McDonalds

Se prepare para soltar a voz e ganhar batata frita extra no McDonald´s de Pirassununga, SP. 
A promoção “Pediu cantando, saiu ganhando” oferece aos clientes a oportunidade de ganhar McFritas Média extra no Drive-Tudo do McDonald’s ao pedir uma McOferta BigMac pelo APP e cantar o seu pedido.

A promoção é válida somente para o aplicativo da rede de fast food, e o pedido deve ser feito cantando qualquer música. Para retirar a batatinha, é só apresentar o cupom /QR Code do aplicativo. A campanha “Cantando no Drive” acontece até 26 de março no Drive-Tudo dos restaurantes participantes. 

A marca convidou a influenciadora Mari Gonzales para demonstrar a brincadeira.

Como participar do “Pediu cantando, saiu ganhando” no McDonald’s?

Para participar da promoção, é super fácil! Os clientes devem baixar o aplicativo McDonald’s e acessar a seção de promoções. Em seguida, selecione a oferta “Pediu cantando, saiu ganhando” e apresente o cupom promocional ao fazer o seu pedido no Drive-Tudo.

Ao fazer o pedido, é hora de soltar a voz e cantar o seu pedido de McOferta BigMac. O melhor é que não é necessário ser afinado para ganhar uma McFritas Média extra. A promoção é válida apenas para pedidos feitos no Drive-Tudo do McDonald’s e para clientes que usarem o aplicativo McDonald’s Brasil.

A promoção do McDonald’s “Pediu cantando, saiu ganhando” tem tempo limitado e pode variar de acordo com a região. A novidade foi divulgada em todas as redes sociais da marca e também durante a ativação patrocinada pelo McDonald’s dentro do Big Brother Brasil 2023.

Os benefícios da campanha “Cantando no Drive” são exclusivos para o Drive-Tudo e limitados a uma compra por usuário por dia. Para acompanhar todas as novidades do Méqui, acesse o site da marca.

 Conteúdo patrocinado - É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do jornal.

Postagem Anterior Próxima Postagem