Jornal O Movimento

Procurador pirassununguense assume vaga em entidade nacional

© Arquivo pessoal

Ocorrereu na última quinta-feira (1/2) em Brasilia, DF ,  a posse da Diretoria 2023/2025 da Associação Nacional dos Procuradores Municipais - ANPM, entidade que representa mais de 20 mil procuradores municipais, de todas as regiões do país. 

A cerimônia foi realizada no Conselho Federal da OAB, auditório do Centro Cultural Evandro Lins e Silva, sendo a parte festiva no Gran Bier - Lago Sul, e contou com a presença do Ministro da Casa Civil, Rui Costa, da Ministra de Promoção e Igualdade Racial, Anielle Franco,  do Presidente do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas, do Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Alberto Balazeiro, e do Advogado Geral da União substituto, Flávio Roman, além de Procuradores Municipais de várias localidades.

O advogado público pirassununguense, Dr Marco Antonio Magalhães dos Santos, procurador municipal de Cordeirópolis, assumiu uma vaga no Conselho Deliberativo da entidade nacional, cuja presidência está a cargo da Procuradora de Salvador/BA, Dra Lilian Azevedo.

Além de pertencer à direção da ANPM, Dr Marco Antonio ainda é membro da Comissão da Advocacia Pública da OAB/SP, e também presidente da Associação Regional dos Procuradores Municipais (ARPM Anhanguera).

© Divulgação/ANPM
A ANPM 
Associação Nacional dos Procuradores Municipais - ANPM, tem a missão institucional de defender as prerrogativas da advocacia de Estado, para a garantia da defesa do erário e da legalidade dos atos administrativos e das políticas públicas, com vistas ao bem comum. 


Postagem Anterior Próxima Postagem