Jornal O Movimento

Estado vai contratar mais de 80 agentes de organização escolar para região de Pirassununga

Os agentes de organização escolar (AOE), serão selecionados por processo seletivo simplificado. © Divulgação/Educação SP

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo anunciou na sexta-feira (10) a contratação de 7.771 agentes de organização escolar, que serão selecionados por meio de processo seletivo. Do total, 88 serão admitidos para atuar nas escolas de abrangência da Diretoria de Ensino de Pirassununga, SP.

O salário inicial é de R$ 1.320,00 e a carga horária é de 40 horas semanais. Entre as responsabilidades dos agentes está o controle da movimentação dos estudantes nas dependências da escola, auxilio na manutenção da disciplina geral e contribuição com a gestão escolar na organização de atividades.

Veja também:  Homem mata esposa e filha a facadas e sogra a marteladas

Contratações. Nos próximos dias, as diretorias de ensino publicarão os editais do processo seletivo. Os candidatos aprovados em processo seletivo anteriores e que ainda estão dentro do prazo de validade, serão convocados antes dos novos aprovados. Em função da essencialidade do serviço, o início do exercício das funções será imediato: um dia após a sessão de escolha de vaga.




Postagem Anterior Próxima Postagem