Jornal O Movimento

Corpo de homem é encontrado boiando no rio Mogi Guaçu em Leme

O corpo de homem é encontrado enroscado em galhos de árvore na encosta do Rio Mogi Guaçu, em Leme.  © Zatum Imagem/reprodução/ jornal O Movimento

O corpo de um homem foi encontrado, na tarde de domingo (8), boiando às margens do rio Mogi-Guaçu na zona rural de Leme (SP). 
Segundo informações do Plantão Policial, por volta das 13h10 a Polícia Militar foi acionada por um morador de um sítio do bairro Ribeirão do Meio, após ter encontrado o corpo de um homem boiando no rio que passa pela propriedade.

O morador disse que foi até o rio como de costume e avistou o corpo boiando de barriga pra baixo e preso entre galhos de árvores. A vítima é um homem de cor branca, que estava de camiseta e usava um relógio dourado no pulso esquerdo. Ele estava sem roupas na parte de baixo e sem sapatos e sem documentos de identificação.

Será apurado se o corpo é de Guilherme Henrique de Jesus, de 21 anos. © Reprodução/Facebook

Será apurado se o homem encontrado é Guilherme Henrique de Jesus, 21 anos, que na segunda-feira (01) caiu no curso de água enquanto dirigia pela Rodovia Governador Adhemar de Barros, na altura do quilômetro 169, em Mogi Guaçu.

O corpo foi retirado por bombeiros e encaminhando ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP).
Postagem Anterior Próxima Postagem