Jornal O Movimento

Poupatempo de Pirassununga é oficialmente inaugurado nesta quinta-feira (22)

Unidade já está atendendo a população com diversos serviços. © Toni Oliveira / jornal O Movimento

O Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal de Pirassununga, SP, inauguraram o Poupatempo  nesta quinta-feira (22).
O evento contou com a presença do coordenador da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) Paulo Andrade, Prefeito José Carlos Mantovani (DEM)
, secretários municípais, vereadores e demais autoridades.

O posto está localizado no Terminal Rodoviário de Pirassununga e o  atendimento é  mediante  agendamento prévio pelos canais digitais. Estão à disposição os serviços presenciais: emissão de RG, certidão de prontuário de RG, atestado de antecedentes criminais, serviços de veículos, serviços de CNH, exame teórico de primeira habilitação, , entre outros.

Fique bem informado! Curta a página do Jornal "O Movimento" e tenha acesso às principais notícias de Pirassununga e região.

A população conta ainda com mais de 210 serviços nos canais digitais do Poupatempo, o app Poupatempo Digital, o portal www.poupatempo.sp.gov.br, totens de autoatendimento e no assistente virtual, o P, no Whatsapp, pelo número (11) 95220-2974. Entre as opções estão renovação de CNH, licenciamento de veículos e Carteira de Trabalho Digital.

Fotos:

Edição e fotos: jornalista Toni Oliveira - jornal O Movimento

Fique bem informado! Curta a página do Jornal "O Movimento" e tenha acesso às principais notícias de Pirassununga e região.

Postagem Anterior Próxima Postagem