Jornal O Movimento

Cinco corpos são localizados após carro ser ‘engolido’ por cratera em Araraquara

Carro 'engolido' por cratera em Araraquara (SP) na noite de quarta-feira (28). Foto: Arquivo pessoal

Pelo menos cinco pessoas morreram após dois carros serem engolidos por uma cratera aberta em uma pista de Araraquara (SP). O acidente ocorreu na noite de ontem, durante fortes chuvas que atingiram o município.

De acordo com a Prefeitura de Araraquara, os carros trafegavam pela avenida Padre Francisco Sales Colturato, conhecida como Avenida 36, quando caíram no córrego das Cruzes. 

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas na noite de ontem, mas encontrou o primeiro veículo, assim como as quatro vítimas, apenas na manhã de hoje.  As vitimas são duas mulheres e um casal gêmeos (um menino e uma menina) de 15 anos. No início desta tarde, as equipes encontraram o corpo de um homem. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

As buscas pelo segundo veículo que caiu na cratera e por outras possíveis vítimas continuam.
Segundo prefeitura, dois carros foram arrastados para córrego após cratera se abrir em avenida Imagem: Reprodução de redes sociais

Araraquara está em alerta laranja de chuvas intensas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) desde a noite de ontem. Há riscos de corte de energia elétrica, queda de galhos e árvores, alagamentos e descargas elétricas.
Postagem Anterior Próxima Postagem