Jornal O Movimento

Unidades do Poupatempo da região realizam mutirão para renovação de CNH; veja com agendar

 

Mutirão do Detran-SP, em parceria com o Poupatempo, renova CNH. — Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O Poupatempo está com agendamento aberto para o mutirão, do Detran-SP,  de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para o próximo sabádo (26) em todas as unidades do Estado de São Paulo. As unidades de Porto Ferreira, Aguaí e Araras também participam da ação.

São 10 mil vagas disponíveis para atender os motoristas que tiveram os documentos vencidos entre os meses de janeiro e abril deste ano, e que de acordo com o novo cronograma, precisam renovar até os dias 30/11 (janeiro e fevereiro/22) e 31/12 (março e abril/22).

Agendamento

A grade para agendamento de data e hora, procedimento obrigatório para atendimento no Poupatempo, estará disponível partir desta quarta-feira (19) no site do Poupatempo ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.

O Detran ressalta que os novos prazos para renovação da CNH foram estabelecidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que definiu um calendário para os condutores paulistas regularizarem o documento, conforme o mês de vencimento.

Para quem não comparecer ao mutirão da CNH, é importante reforçar que o motorista pode renovar a CNH de forma simples e prática de forma online pelo portal do Detran, do Poupatempo, aplicativos ou ainda pelo WhatsApp: 11 2178-9494.

Postagem Anterior Próxima Postagem