Jornal O Movimento

Motorista sem habilitação derruba postes da rede elétrica e deixa moradores sem energia em Pirassununga

© Redes Sociais

O motorista de um 
GM/Monza e sem habilitação,  derrubou oito postes na noite de  quinta-feira (24), por volta das 21h, na Avenida Duque de Caxias Norte, no bairro   Clayton Malaman, em Pirassununga (SP).  Antes de colidir com um dos postes, o motorista bateu em um veículo  em uma rotatória e, em uma moto, que estava estacionada. 

O motorista de 34 anos não tem habilitação e a suspeita é de que ele estava embriagado. Ele foi socorrido e levado até o Pronto Socorro da Santa Casa, onde está detido sob escolta policial.

De acordo com as informações repassadas ao jornal "O Movimento" pela concessionária Elektro, os imóveis no bairro ficaram sem energia elétrica em decorrência do acidente.

© Defesa Civil
Funcionários da companhia distribuidora de eletricidade fizeram o isolamento da área e, seguindo os protocolos técnicos e de segurança, trabalham na substituição dos postes e demais componentes da estrutura da rede elétrica que foram danificados, a fim de restabelecer a energia para todos os consumidores afetados o mais rápido possível.

 A Defesa Civil de Pirassununga compareceu ao local e isolou a área.
© Defesa Civil
© Defesa Civil
© Defesa Civil


Postagem Anterior Próxima Postagem