Jornal O Movimento

Frente fria deve derrubar as temperaturas na região de Pirassununga

© Pixabay

O calorão deve dar trégua nos próximos dias na região com a 
chegada de uma frente fria. O fenômeno trouxe temporais na segunda-feira (31) e deve deixar a terça-feira (1º) com temperaturas amenas. O inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta para queda acima de 5ºC nas temperaturas. O segundo dia da semana também poderá ter 90% de possibilidade de chuvas isoladas.

O declínio acontece porque uma área de baixa pressão vinda do Paraguai favoreceu a formação de instabilidade no sul do Brasil, no domingo (30), e avançou para o Sudeste e Centro-oeste na segunda. As temperaturas devem ficar mais baixas até sexta-feira (4). 


Em Pirassunungaa mínima fica em 16ºC e a máxima em 21ºC. Em Porto Ferreira, as temperaturas devem oscilar entre 17ºC e 21ºC. Em Santa Cruz das Palmeiras, a previsão é que os termômetros marquem entre 18ºC e 23ºC. Leme tem mínima mais quente e fica em 20ºC e a máxima em 27ºC. 

Em Araras a mínima fica em 19ºC e a máxima de 26ºC. Em Tambaú, os termômetros variam entre 15ºC e 21ºC, previsão bem parecida com a de Aguaí, que deve oscilar entre 19ºC e 24ºC. Em Santa Rita do Passa Quatro os termômetros marcam 15ºC pela manhã e 18ºC ao decorrer do dia.  ( Jornal O Movimento  / Agência SyndiGate, distribuição de conteúdo. Proibido a reprodução )

Em tempos de desinformação, o jornal O Movimento reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando.

Postagem Anterior Próxima Postagem