Jornal O Movimento

Candidatos reclamam da falta de estrutura para os exames de CNH em Pirassununga

Novo local utilizado para realização da prova prática não oferece estrutura. (Foto: Reprodução/jornal O Movimento)

Os candidatos que fazem o exame prático para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Pirassununga, SP,  reclamam da falta de estrutura do novo local, que fica na rua  Afonso Guimarães  no bairro Vila Guimarães As provas práticas eram realizadas na Avenida Presidente Médici, onde os alunos realizam as aulas práticas.

Entre as reclamações estão a ausência de um espaço coberto para os dias de chuva ou de sol muito forte; a falta de banheiros e de bancos para espera, além de lixo jogado pelas calçadas onde as pessoas esperam em pé e outros se abrigam em frente a garagens de moradores para a realização do exame.

A gente não tem nem um banheiro para usar ou água para beber. Não há o mínimo de condição”, disse uma aluna, que não quis se identificar, ao jornal "O Movimento".

Em nota ao jornal " O Movimento", o Detran-SP informou que  os exames práticos de direção estão sendo realizados provisoriamente na rua Afonso Guimarães. Segundo o Detran-SP, está em tratativas com a prefeitura para avaliar a possibilidade de mudança, e assim, oferecer mais infraestrutura às pessoas que aguardam para realizar as provas práticas. 

Já a prefeitura não se manifestou até o momento da publicação desta reportagem.

Veja a nota na integra do Detran-SP
O Detran.SP informa que em Pirassununga os exames práticos de direção estão sendo realizados provisoriamente na rua Afonso Guimarães. O local fica bem próximo da unidade do Departamento de Trânsito, o que permite que os candidatos tenham acesso ao banheiro, água e local coberto.

É importante dizer que o Detran.SP está em tratativas com a prefeitura local para avaliar a possibilidade de mudança, e assim, oferecer mais infraestrutura às pessoas que aguardam para realizar as provas práticas. 
Postagem Anterior Próxima Postagem