Jornal O Movimento

Veja como fica o tempo em Pirassununga e região neste domingo de eleição

Dia de votação pode ter pancadas de chuva.  Foto: Luís Fernando / FotografeOMovimento

Neste domingo (30) acontece o segundo turno das eleições de 2022.
O eleitor deve votar com muito calor, com as temperaturas elevadas. Podem haver pancadas de chuvas à tarde e à noite, a probabilidade varia de 60% a 90% em alguns municípios da região, segundo a previsão da Climatempo. As máximas ficam na casa dos 32ºC e a umidade do ar fica em torno de 40%.

Em Pirassununga a mínima fica em 17ºC e a máxima em 32ºC e 67% de possibilidade de chuva. Já Porto Ferreira terá máxima de 17ºC e mínima de 31ºC pela manhã, há 65% de probabilidade de chover. 

Santa Cruz das Palmeiras terá mínima 19ºC e ao longo do dia a temperatura sobe e chega aos 32ºC e 72% de possibilidade de chuva. Leme tem mínima mais quente e fica em 19ºC e a máxima em 30ºC, com 68% de possibilidade de chuva. ( Jornal O Movimento  / Agência SyndiGate, distribuição de conteúdo. Proibido a reprodução )

Em tempos de desinformação, o jornal O Movimento reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando.

Postagem Anterior Próxima Postagem