Jornal O Movimento

Polícia deflagra "Operação Ecstasy" contra tráfico de drogas em Pirassununga e região

Foto: Divulgação / Polícia Civil 

Policiais civis de Pirassununga, Descalvado e Santa Cruz das Palmeiras  em conjunto com a Policia Militar e a Guarda Civil realizaram nesta sexta-feira (14), a "Operação Ecstasy"  contra o tráfico de drogas em Pirassununga e região.

Ao todo, foram cumpridos seis  mandados de busca e apreensão. Entre as cidades alvos da operação estão, Pirassununga, Descalvado e Santa Cruz das Palmeiras.  

Em Pirassununga no bairro Vila São Pedro um adolescente, de 14 anos,  foi detido por ato infracional por tráfico de drogas e um homem de 39 anos foi detido por porte de drogas. Já em Santa Cruz das Palmeiras um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas, em um láva rapido.

De acordo com a  Polícia Civil ao jornal "O Movimento", as investigações começaram  acerca de alguns meses, em torno de associação ao tráfico de drogas, envolvendo um casal de Pirassununga, o qual mantinha ligação criminosa com um indivíduo morador de Descalvado e outro morador de Santa Cruz das Palmeiras.


Durante a operação foram apreendidos 58 gramas de maconha, 3 aparelhos celulares, 1 pen drive, 1 Note book, R$890,00 reais em dinheiro, uma balança de precisão e diversas anotações de controle de venda de drogas, cuja a apreensão desses objetos, ocorreram na cidade de Santa Cruz das Palmeiras. Em Pirassununga, foram apreendidos uma garrucha calibre 22, de 2 canos, 14 pinos de cocaína e um celular

Foto: Divulgação / Polícia Civil 
A operação foi comandada pela Delegada Titular da Polícia Civil de Pirassununga Doutora Tatiane Cristina Parizotto, ligada ao Departamento de Polícia Judiciária do Interior 9 (Deinter-9) de Piracicaba.

® Direitos autorais reservados. Proibida a reprodução total ou parcial não autorizada.
Postagem Anterior Próxima Postagem